1 evento ao vivo

Com direito a caixão azul, jogadores do Figueirense comemoram título

8 abr 2018
20h36
atualizado às 20h36
  • separator
  • comentários

Após vencerem a Chapecoense na Arena Condá, por 2 a 1, e conquistarem o 18° Campeonato Catarinense da história do clube, os jogadores do Figueirense não perderam a oportunidade de provocar o Avaí, grande rival da equipe no Estado.

Com um caixão azul e branco, os atletas se dirigiram aos mais de dois mil torcedores que viajaram cerca de 200 quilômetros para acompanharem a partida e festejaram a conquista juntos.

Milton Cruz, que conseguiu seu primeiro título como profissional neste domingo, dedicou o caneco aos torcedores do Figueira e destacou a atuação de sua equipe.

"Como não posso abraçar a todos, como gostaria, sintam-se abraçados por mim. A torcida acreditou como nós jogadores acreditamos. Que poderíamos vir aqui (Arena Condá) e ganhar, como fizemos diante do Atlético-MG (na Copa do Brasil), que realizamos uma grande partida e fomos eliminados nos pênaltis. Sabíamos do potencial dos jogadores e que nosso time completo daria trabalho", declarou Milton.

Experiente e com títulos expressivos no currículo, Jorge Henrique destacou a importância da conquista do Catarinense. "Entre todos os títulos que já conquistei, inclusive o Mundial (de 2012, pelo Corinthians), o próximo é sempre o mais importante".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade