0

Brusque marca no início e vence Tubarão

3 fev 2019
21h36
atualizado às 21h36
  • separator
  • comentários

Em jogo equilibrado, Brusque venceu o Tubarão por 1 a 0, neste domingo, no estádio Augusto Bauer. Com gol de pênalti logo no começo, o time teve tranquilidade para administrar a vantagem.

Os donos da casa estão na 5ª posição do Campeonato Catarinense, com nove pontos. Os visitantes continuam na última colocação e seguem sem vencer. Na próxima rodada, o Brusque recebe a Chapecoense, no sábado e o Tubarão recebe o Avaí, no domingo.

O jogo começou muito equilibrado, com os dois times tentando criar mas com dificuldade. O Brusque conseguiu abrir o placar em cobrança de pênalti, aos 17 minutos. Clebinho chutou no canto direito do goleiro, que acertou o lado, mas não conseguiu fazer a defesa. Após sofrer o gol, o time do Tubarão passou a atacar mais. Aos 41 minutos, Edno recebe na área e marca para os visitantes, mas o bandeira assinala impedimento e o árbitro anula o gol.

No intervalo, o treinador do Brusque tirou o atacante Weverton e colocou o volante Valkenedy. O time da casa manteve a tranquilidade e buscou administrar o placar conquistado no primeiro tempo.

 

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade