4 eventos ao vivo

Betão antecipa clássico contra Figueirense: "Jogo importantíssimo"

9 mar 2018
20h28
atualizado às 20h28
  • separator
  • comentários

Neste domingo, às 17h00 (horário de Brasília), no Orlando Scarpelli, o estado de Santa Catarina irá presenciar um dos maiores clássicos da região. Figueirense e Avaí se enfrentam pelo Campeonato Catarinense, em partida que marca o encontro de duas equipes na parte de cima da tabela de classificação.

Na reapresentação do elenco do Avaí nesta sexta-feira, o zagueiro Betão, um dos líderes do elenco, destacou que todo o grupo do Leão da Ressacada quer os três pontos, mesmo jogando fora de casa, além de ressaltar a importância do duelo.

"Temos um jogo importantíssimo no domingo, temos que pensar em conquistar os próximos pontos. Estamos motivados e focados 100%. Temos totais condições de vencer no Scarpelli. É um clássico, nunca se sabe o que pode acontecer, mas sei que temos total condições de vencer lá", afirmou o zagueiro.

Na atual edição do Campeonato Catarinense, o Avaí soma 20 pontos conquistados, em campanha de seis vitórias, dois empates e quatro derrotas, iniciando a 13ª rodada da competição estadual na terceira colocação, atrás justamente do Figueirense e da Chapecoense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade