4 eventos ao vivo

Avaí vence Brusque e segue tranquilo na liderança do Catarinense

19 fev 2017
12h23
atualizado às 13h02
  • separator
  • comentários

O Avaí segue tranquilo na liderança isolada do Campeonato Catarinense. Na manhã deste domingo o Leão recebeu o vice-líder Brusque e confirmou o favoritismo vencendo os adversários por 2 a 1 na Ressacada, com gols de Denílson e Júnior Dutra. Jonatas Belusso descontou para o time do interior.

Logo na saída de jogo o Brusque vacilou e o Avaí já carimbou a trave com Denílson arriscando de fora da área. Se não deu para o atacante logo no primeiro minuto, aos 47, antes do juiz apitar o fim da etapa inicial, ele mostrou por que é o artilheiro do campeonato catarinense e tratou de mandar para o fundo das redes após bom passe de Júnior Dutra.

No segundo tempo o Brusque voltou a campo mais ligado. Aos 14 minutos, Belusso recebeu boa enfiada de bola em contra-ataque e precisou apenas deslocar o goleiro para empatar o duelo. Coube a Júnior Dutra estufar as redes após rebote do goleiro dez minutos depois para recolocar o Avaí à frente e garantir a vitória para os donos da casa.

Com sete pontos a mais que o Brusque, o Avaí tentará expandir ainda mais a diferença para o segundo colocado na tabela na próxima quarta-feira, quando terá pela frente o clássico contra o Figueirense, novamente em casa. Já o Brusque correrá atrás do prejuízo também na quarta, contra o Almirante Barroso, também em casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade