5 eventos ao vivo

Avaí vence Brusque e mantém caça aos líderes no Catarinense

15 fev 2018
22h23
atualizado às 22h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O Avaí conquistou uma importante vitória para colar na zona de classificação para a final do Campeonato Catarinense. Visitando o Brusque no estádio Augusto Bauer, o Leão precisava dos três pontos para seguir sonhando com o título estadual e não decepcionou seus torcedores, superando os rivais por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Judson, Getulio e Guga. Douglas da Silva descontou para os donos da casa.

O Avaí deu seu cartão de visitar aos 11 minutos com Judson. O meio-campista decidiu experimentar de muito longe e pegou na veia da bola para soltar uma bomba no ângulo do goleiro rival, que não teve qualquer chance de evitar o gol dos visitantes em Brusque.

Pouco antes de irem ao intervalo, ambas as equipes botaram fogo no jogo e balançaram as redes. Aos 41 minutos foi a vez de Getúlio ampliar para os avaianos, aproveitando boa jogada pela direita para completar para o gol. Já aos 45 foi Douglas Silva quem foi às redes, descontando para o Brusque em cobrança de falta.

Na volta para a etapa complementar, o Avaí novamente não demorou muito para frustrar os torcedores do Brusque. Aos nove minutos, a equipe de Florianópolis marcou mais um golaço, desta vez com Guga, que também decidiu chutar do meio da rua e viu a bola morrer no fundo das redes. Daí em diante bastou aos comandados de Claudinei Oliveira administrarem a vantagem para garantirem os três pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade