4 eventos ao vivo

Avaí e Figueirense empatam clássico; Chapecoense goleia

22 fev 2017
23h43
atualizado às 23h43
  • separator
  • comentários

Avaí e Figueirense ficaram no 0 a 0 nesta quarta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense, em jogo disputado na Ressacada. Com a igualdade, os donos da casa seguem na liderança do primeiro turno, agora com 17 pontos. Os alvinegros foram a nove, no meio da tabela.

Na primeira etapa, o Figueirense, mesmo fora de casa, conseguiu algumas chances. O experiente atacante Bill exigiu boa defesa de Kozlinski aos 19. Os mandantes não ficaram atrás e, aos 38, o arqueiro Thiago Rodrigues também precisou trabalhar. Mesmo com as oportunidades, o jogo foi ao intervalo em 0 a 0.

No início da segunda etapa, aos 2, o goleiro do Avaí voltou a salvar em arremate, de cabeça, de Bill. Aos 33, novamente Kozlinski apareceu para evitar o tento dos visitantes. Assim, a partida se encerrou sem gols.

Na próxima rodada, no fim de semana, o Leão da Ressacada joga fora de casa, contra o Almirante Barroso. O Figueirense, por sua vez, recebe o Tubarão, no Orlando Scarpelli.

Chapecoense goleia em casa

A Chapecoense venceu o Metropolitano por 4 a 0, na Arena Condá, e reencontrou as vitórias, após quatro rodadas sem ganhar. O primeiro gol foi contra, do goleiro Marcelo Vilar, em lance no qual o arqueiro tentou socar a bola, mas acabou mandando para as redes.

Depois, Niltinho, aos 22 do segundo tempo, ampliou a vantagem. Rossi disputou o lance e cruzou, bastando ao atacante empurrar para as redes: 2 a 0. O próprio Niltinho, além de Luiz Antonio, transformaram a vitória em goleada.

Com a vitória, os comandados de Vagner Mancini subiram a 11 pontos, assumindo o terceiro lugar da competição. O clube de Blumenau, por sua vez, parou nos oito. No próximo fim de semana, a Chape pega o Joinville, enquanto o Metropolitano enfrenta o Criciúma.

Confira os resultados desta quarta-feira, no Campeonato Catarinense:

Avaí 0 x 0 Figueirense

Chapecoense 4 x 0 Metropolitano

Inter de Lages 4 x 1 Joinville

Brusque 3 x 2 Almirante Barroso

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade