2 eventos ao vivo

Vinícius Júnior visita Flamengo e exalta reforma no CT: "Fora do normal"

8 abr 2019
19h49
atualizado às 19h49
  • separator
  • 0
  • comentários

O Flamengo recebeu uma ilustre visita nesta segunda-feira. No Brasil para ser modelo no lançamento da nova camiseta branca da Seleção, Vinícius Júnior aproveitou a estadia para ir ao Ninho do Urubu e rever velhos companheiros.

Em fotos divulgadas pelo clube em suas redes sociais, o jogador do Real Madrid aparece conversando com Léo Duarte, Berrío, Thiago, Vinícius e Gabigol, além de outras crias da base rubro-negra, no novo módulo do CT.

"Eu que acompanhei desde 2010 aqui no Flamengo, é uma transformação fora do normal. A gente fica feliz de ver todo o clube bem, todo mundo feliz com o que o Flamengo está construindo, e feliz de ter feito um pouquinho parte disso. Fico feliz de voltar aqui e ver todos os meus companheiros, os moleques da base em especial, tenho um carinho maior por eles. Quero aproveitar para mandar um grande baraço à nação", disse o garoto em vídeo divulgado pelo clube.

Vinícius Júnior rompeu os ligamentos do tornozelo direito no início de março, na derrota do Real Madrid para o Ajax em pleno Santiago Bernabéu, a qual custou a eliminação do time merengue nas oitavas de final da Liga dos Campeões. A equipe espanhola não divulgou um prazo para a recuperação do jogador, mas a tendência é de que ele reúne condições físicas para voltar aos gramados em meados de maio.

O garoto formado nas categorias de base do Flamengo é a maior venda história do clube - em 2017, o atacante foi negociado ao Real por 45 milhões de euros (cerca de R$ 164 milhões à época). Após se firmar com um dos titulares da equipe espanhola nesta temporada, Vinícius Júnior foi convocado pela Seleção Brasileira para os amistosos contra Panamá e República Tcheca, mas acabou se machucando e foi cortado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade