3 eventos ao vivo

Presidente do Fluminense desabafa após conquista da Taça Rio

9 jul 2020
01h07
atualizado às 01h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Fluminense superou o favoritismo do Flamengo e conquistou a Taça Rio. A vitória nesta quarta-feira, no Maracanã, veio nos pênaltis, após empate no tempo normal.

O presidente Mário Bittencourt exaltou o título, mas fez questão de criticar mais uma vez a Ferj. Além disso, manteve a postura contrária ao reinício do futebol no Rio de Janeiro.

"Sentimento que estamos felizes pela conquista. Mas muita coisa errada. E a gente lutou pelo que é certo, desde o início. A gente lutou pela justiça, por preservar a saúde dos nossos profissionais, dos nossos funcionários, dos nossos atletas, mas fico muito feliz porque esses meninos merecem muito. Um grupo muito unido, uma família. Lutamos todos juntos nesse momento, entenderam, reconheceram a dificuldade em razão da pandemia. Coroa a gente ter feito certo, coroa a dignidade. A gente ter se preocupado antes de qualquer coisa com a vida das pessoas. Muita gente falou que era um posicionamento nosso com algum tipo de intenção seja ela política ou algo nesse sentido, mas nunca teve e nunca terá isso", disse à Flu TV.

O mandatário tricolor comemorou a transmissão feita pela Flu TV, que conseguiu audiência superior a três milhões simultâneos durante a final.

"Aproveitar esse momento para agradecer os torcedores que nos apoiaram durante todo esse tempo. E bateram recorde mundial de uma live para mostrar como o Fluminense é forte, é gigante e tem de ser respeitado. Com vitória, com derrota, com algumas situações que às vezes a gente toma decisões que as pessoas não gostam, não vou acertar sempre, ninguém aqui vai, mas enquanto estiver à frente desse clube a gente sempre vai honrar essa camisa e essa tradição", declarou.

Fluminense e Flamengo volta a se encontrar na final do Campeonato Carioca. Serão dois jogos no Maracanã, nos próximos finais de semana.

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade