PUBLICIDADE

Mesmo em desvantagem, Marcelo não vê Vasco favorito ao título Carioca

4 abr 2018 - 18h51
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Alberto Valentim iniciou nesta quarta-feira a preparação para a segunda partida da final do Campeonato Carioca, contra o Vasco. Após perder por 3 a 2 o primeiro duelo no Nilton Santos, os alvinegros precisam da vitória neste domingo, no Maracanã. O volante Marcelo falou em acabar com os erros, mas destacou que o jogo não terá favorito.

"Temos uma semana boa para trabalhar e vamos corrigir erros. Tomamos um gol no fim do jogo, mas como é clássico precisamos nos comportar bem. Nenhum dos dois são favoritos. O Vasco joga hoje e terá jogadores desgastados, mas não podemos pensar nisso. Vamos entrar forte, independente do resultado", disse.

Para esta partida, Valentim terá que escolher o substituto de Rodrigo Lindoso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No trabalho desta quarta-feira, Gustavo Bochecha treinou entre os titulares, com Matheus Fernandes na reserva.

"Perdemos o Lindoso, mas vai depender do professor a escolha de quem entrará. Bochecha é mais técnico, e o Matheus é mais pegada como eu. Qualquer um dará conta do recado", declarou Lindoso.

O Botafogo volta aos treinos nesta quinta-feira. Os alvinegros precisam vencer por um gol de diferença para levar a decisão do Estadual para os pênaltis. Se derrotar o Vasco por mais gols, ficará com o titulo. O empate dá a taça aos cruzmaltinos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade