1 evento ao vivo

Landim esclarece que FLA TV não irá transmitir final da Taça Rio

8 jul 2020
21h16
atualizado às 21h16
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Flamengo encerrou com a polêmica sobre a transmissão da final da Taça Rio contra o Fluminense. O presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, declarou que a FLA TV não irá passar ao vivo o confronto desta quarta-feira, às 21h30, no estádio do Maracanã.

Através do TJD-RJ, o Flamengo obteve uma liminar que lhe dava direito da transmissão. Mas Landim garante que irá respeitar a Medida Provisória 984, a nova lei que dá os direitos de transmissão ao mandante da partida, no caso, o Fluminense nesta quarta-feira.

"Desde o sorteio da final do Carioca, nossa posição foi clara, da MP 984, que o mandante é o Fluminense. Existia toda uma confusão entre Fluminense e a Globo, discussão se ia passar ou não. A nossa preocupação era que o torcedor pudesse ver o jogo. A gente tinha preocupação se houvesse uma decisão judicial de última hora que impedisse o Fluminense de passar. Mesmo com a decisão a nosso favor, a intenção não era passar, só deixamos tudo preparado e desejamos sorte aos companheiros do Fluminense", explicou o dirigente, em entrevista à FLA TV.

A liminar obtida pelo Flamengo gerou irritação de rivais. O Fluminense ironizou as alegações de possível conflito com a TV Globo, citando que se manterá dentro da lei e esperando que o rival "cumpra o que defendeu".

O Botafogo, por sua vez, criticou "mais um episódio da série de absurdos no Campeonato Carioca da FERJ". O clube de General Severiano prestou solidariedade ao Fluminense.

Veja também:

Colunista do L! critica perseguição por parte da torcida do Corinthians ao goleiro Cássio
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade