PUBLICIDADE

Flamengo enfrenta Cabofriense na Ilha do Urubu

20 jan 2018 - 20h02
(atualizado às 20h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Rio de Janeiro (RJ) - Mesmo com reservas e garotos da base, o Flamengo começou bem o ano e venceu na estreia do Campeonato Carioca. Neste domingo, os rubro-negros terão alguns reforços do elenco principal contra a Cabofriense, na Ilha do Urubu.

O técnico Paulo Cesar Carpegiani adiantou que os laterais Rodinei e Renê, o zagueiro Léo Duarte, o volante Lincoln e o atacante Vinícius Júnior vão para a partida. Marlos Moreno tinha chance de estrear, mas a comissão técnica preferiu segurar o colombiano para a próxima semana. Para o treinador, é o momento de mostrar serviço. "Muitos meninos que não tiveram a oportunidade de jogar partidas seguidas vão ter chance", disse.

Além disso, a boa atuação dos garotos da base encheu treinador e torcida de confiança. Carpegiani rasgou elogios à maturidade dos jogadores no vestiário. "Eu disse que eles tinham uma enorme responsabilidade e eu não tirei isso dos ombros deles. Muito pelo contrário, coloquei mais. Isso faz parte do menino feito no Flamengo. Eles têm que saber que pertencem a um grande clube", declarou.

A vitória na estreia já deixou o Rubro-Negro na liderança do grupo B da Taça Guanabara, ao lado do Bangu. Um novo triunfo já os deixará em situação vantajosa visando às semifinais do primeiro turno.

Já a Cabofriense vem embalada pela classificação na seletiva e pelo empate, fora de casa, com o Nova Iguaçu na estreia. A equipe da Região dos Lagos espera surpreender os rubro-negros para seguirem com chance de classificação na Taça Guanabara.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X CABOFRIENSE

Local: Ilha do Urubu, Rio de Janeiro (RJ)

Data: 21 de janeiro de 2018, domingo

Hora: 20h15 (de Brasília)

Árbitro: João Batista de Arruda

Assistentes: Gabriel Conti Viana e Carlos Henrique de Souza

FLAMENGO: Gabriel Batista, Rodinei, Thuler, Léo Duarte e Renê; Jonas, Ronaldo, Lincoln e Pepê; Lucas Silva e Vinícius Júnior

Técnico: Paulo Cesar Carpegiani

CABOFRIENSE: George; Leomir, Victor Silva, Leandro Euzébio e Airton; Levi, Bruno Tubarão, Kaká Mendes e Davi Ceará; Maranhão e João Carlos

Técnico: Antonio Carlos Roy

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade