0

Flamengo e Amazon têm negociação avançada, revela dirigente

Clube carioca perdeu o seu patrocinador master em meio a pandemia. Flamengo busca parceria para aliviar as finanças.

2 jun 2020
15h29
atualizado às 15h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Lançamento da camisa 2, recente, contou com o BS2 no espaço do patrocínio master (Foto: Divulgação/Flamengo)
Lançamento da camisa 2, recente, contou com o BS2 no espaço do patrocínio master (Foto: Divulgação/Flamengo)
Foto: LANCE!

Com a saída do banco BS2, seu patrocinador master, o Flamengo perdeu mais receita com a paralisação do futebol. No entanto, os cariocas podem anunciar nas próximas semanas um substituto: a gigante americana Amazon.

Nesta segunda-feira, em uma live, o diretor do projeto de esportes eletrônicos, Fred Tannure, que o acordo está próximo de ser concretizado.

"Hoje, a gente tem um rolando com a Amazon. Eu queria muito que a Amazon colocasse a logo deles na nossa camisa. Acho que tem tudo a ver. A Amazon, pelo que parece vai ser um contrato de três anos ou dois anos e meio com o Fla. Para a gente faz um muito sentido, porque temos um contrato vigente com a Twitch. A gente consegue criar documentários sobre e-Sports, esse tipo de conteúdo que faz a diferença", disse.

A Amazon já vinha sendo ventilada no Flamengo antes mesmo da saída do antigo patrocinador master. O contrato com o banco rendia R$ 15 milhões anuais aos rubro-negros. O vínculo com a gigante deverá ser mais vantajoso para o clube carioca.

O acerto com o novo patrocinador master deve aliviar as finanças do Flamengo. Além do BS2, o Azeite Royal foi outra marca que deixou o clube após o início da pandemia de coronavírus.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade