Esportes
0Destaques
1
Foto: Bruno Haddad/ Fluminense F.C/ Divulgação.
Fluminense teve mais um gol mal anulado na segunda etapa, criou muitas oportunidade, mas pecou nas finalizações. O Tigres pouco ameaçou e jogou mais no erro do time tricolor. Com resultado, Flu é agora o quinto colocaado. O Tigres está em décimo segundo lugar. Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta a Cabofriense. Já o Tigres terá pela frente o Volta Redonda.
Fred, atacante do Fluminense: " parece que estão nos punindo pela questão do Maracanã, mas nossso time tem dexado a desejar" ( reclamando dos erros da arbitragem contra o time nesta noite e da polêmica envolvendo a diretoria do clube e a Federação Carioca)
Fim de jogo com tudo igual no Maracanã e vaias da torcida.
Mais Flu no ataque!!! Jean é lançado na esquerda em ótima condição na esquerda, finaliza cruzado torto e perde boa chance.
A bola não entra!! Guilherme Santos descola bom cruzamento na área. Fred cabeceia bem e Santiago faz grande intervenção.
Tricolor vai para o campo de ataque na base do abafa neste fim de jogo.
O árbitro indica 4 minutos de acréscimos.
Torcida do Flu segue protestando contra Cristovão Borges.
Jean recebe de Fred, solta a pancada no gol e assusta o goleirão Santiago.
Tigres muda. Junior entra na vaga de Alex Sassá.
Perdeu!!!! Fred é acionado no ataque e faz ótimo corta-luz para Lucas Gomes. O atacante finta Santiago, bate no gol, mas Edson Barbosa salva o time visitante.
Welington Leão comete falta em Wagner no meio de campo.
Com este empate, Flu segue fora do chamado G4 do Carioca.
Na cobrança da infração, volante Jean praticamente recua a bola para o goleiro Santiago, para desespero dos torcedores.
Fred é derrubado na meia lua por Ze Carlos. Boa chance para o tricolor.
Guilherme Santos cobra falta na lateral por baixo e facilita o corte da zaga.
Torcida do Fluminense vaia a mudança feita por Cristóvão Borges.
No tricolor, Lucas Gomes assume o lugar de Gerson.
Fabiano Oliveira entra forte em Edson e é punido com o amarelo.
Bela trama tricolor!! Fred e Walter deixam a bola passar para Guilherme Santos na esquerda. No entanto, o lateral, em otima condição, erra tudo na hora do cruzamento.
No Tigres, Paulinho Guará sai para entrada de Jhonatan.
Flu aumenta pressão em cima da equipe de Xerém.
Que perigo!! Fred chega ao fundo do campo e cruza por baixo. Santiago não consegue interceptar, mas o zagueiro Ze Carlos, atento, dá um bico para longe.
Parada técnica do segundo tempo!!
Em cobrança de falta, Jean levanta na área na segunda trave. Walter cabeceia para as redes, mas o árbitro marca falta de ataque, equivocadamente
O árbitro expulsa o técnico Rubens Filho, do Tigres.
Troca no Flu. Walter assume o posto de Marlone.
Opine, torcedor tricolor: O atacante Walter tem que ser titular?
Clima quente!!! Os jogadores dos dois times se desentendem após Marlon dar uma cotovelada em Jean Carioca.
Wagner dá ótima assistência para Marlone na direita. O meia entra na área e bate cruzado. O goleiro defende parcialmente e a bola vai no travessão.
Cristóvão Borges chama Walter para conversar.
Fred segue se estranhando Ze Carlos, zagueiro do Tigres.
Paulinho Guará é acionado na grande área, gira em cima de Gum, mas Diego Cavalieri sai da meta para fazer o corte providencial.
Tricolor tem muita posse de bola, mas pouca objetividade no Maracanã.
Flu inicia com mais posse de bola na etapa complementar.
Guilherme Santos agarra Jean Carioca e é punido com o amarelo.
Começa o segundo tempo!!!
Fluminense começou bem jogo, mas deixou o ritmo cai após a parada técnica. O Tigres aproveitou isso, cresceu no jogo e conseguiu abrir o placar. No finalzinho, Wagner acertou belo chute, depois de boa assistência de Fred e deixou tudo igual. Empate justo nesta primeira etapa.
Edson, volante do Fluminense: " Eu devia ter deixado a bola entrar, me afobei" ( flaando sobre o gol anulado pelo árbitro)
Fim de primeiro tempo com tudo igual no Maracanã.
DO FLUMINENSE!!! Fred recebe no comando de ataque e ajeita no capricho para Wagner. O meia emenda belo chute, acerta o cantinho de Santiago e deixa tudo igual.
Na bola parada, Wagner suspende na área e Fred cabeceia por cima da baliza.
O árbitro acena 2 minutos de acréscimos.
O árbitro também mostra o amarelo para o zagueirão do Tigres.
Fred se estranha com Ze Carlos e leva o amarelo.
Jean Carioca é lançado em velocidade no campo de ataque. Diego Cavalieri sai do gol para afastar.
Gerson alça a bola na área do Tigres. Santiago, atento, deixa meta para fazer interceptar.
Torcida tricolor começa a perder a paciencia com Marlone.
Fluminense está disperso em campo e tem dificuldade de chegar ao ataque.
Marlone recebe cobrança de lateral de Welington Silva, solta a pancada no gol completamente sem direção.
Marlone cobra escanteio bem aberto na área. Jean Carioca, ajudando a defesa, despacha.
DO TIGRES!! Jean Carioca aproveita sobra da zaga tricolor, bate no gol de Cavalieri e abre o placar no Maracanã.
Não valeu!!! Após levantamento na área, Fred sobe muito, cabeceia no gol e a bola vai entrando. O volante Edson, precipitado, mas em posição de impedimento, completa para as redes. O árbitro anula o gol.
Torcida do Flu começa a perder a paciencia com lentidão do time dentro do campo.
O jogo é paralisado para atendimento médico de Gerson, do Flu.
Gerson cai na área do Tigres na disputa com Edson Barbosa.. O árbitro manda o jogo seguir
Paulinho Guará é acionado no lado direito da área, arrisca o chute, mas é bem bloqueado por Guilherme Santos. Que perigo!!!
Parada técnica do primeiro tempo.
Paulinho Guará tenta o tiro de longe sem qualquer perigo para Cavalieri.
Tigres ainda não conseguiu chegar com perigo no gol de Diego Cavalieri.
Jean pega a sobra de Santiago, arrisca o chute rasteiro e exige boa defesa de Santiago.
Marlone prende demais e acaba desarmado por Renan Silva.
Tiigres tem dificuldade na articulação do meio de campo.
O jogo pe paralisado para atendimento médico do goleiro Santiago.
Falta de ataque de Gum no goleirão Santiago.
Perdeu!!! Fred enfia otima bola para Edson, que bate rasteiro para grande defesa de Santiago.
Flu troca passes no campo de ataque.
Uhhh!! Guilherme Santos apoia pela esquerda, cruza fechado e acerta o travessão. Edson pega sobra e conclui na rede pelo lado de fora.
Marlone busca Fred no comando de ataque. Ze Carlos faz bem a cobertura e fica com a bola.
Torcida do Fluminense cfomparece em numero modesto no estádio.
Começa o jogo!!!
Tigres definido: Santiago, Tiago Bastos, Ze Carlos, Matheus e Edson Barbosa; Renan Silvaa, Welington Leão, Alex Sassá e Jean Carioca; Paulinho Guará e Fabiano Oliveira
Fluminense escalado: Diego Cavalieri, Welington Silva, Gum, Marlon e Guilherme Santos; Edson, Jean, Wagner, Marlone e Gerson; Fred
Flu está na sexta colocação. já o Tigres está em décimo terceiro lugar.
Ola internauta do Terra, boa tarde!! Em instantes voce acompanha comigo, Diogo Teixeira, a partida entre Fluminense e Tigres, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Carioca.
Obrigado por acompanhar mais uma transmisssão do Terra. Até a próxima!!