PUBLICIDADE

Abel Braga destaca união do grupo do Flamengo após vitória

3 fev 2019 - 20h48
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Abel Braga não escondeu a felicidade pela exibição da equipe do Flamengo, neste domingo, no Maracanã, goleando a Cabofriense diante de um grande público. Para o treinador, mais importante do que o resultado, é o espírito de cooperação demonstrado pela equipe.

"A ajuda que estão dando um ao outro está sendo incrível. E a confiança de tentar é sempre muito maior. Mas o talento não aparece em todas ocasiões. Hoje apareceram cinco ou seis vezes: jogadas bonitas, gol de bicicleta", disse Abel Braga.

Na entrevista coletiva, o técnico do Flamengo disse que, a cada jogo, os jogadores vão ganhando mais destaque e mais atenção e carinho por parte da torcida. E citou Willian Arão como exemplo desse novo momento. "Querer ganhar todo mundo quer, mas importante é fazer o jogador se sentir feliz. Acho que foi legal os aplausos que Arão recebeu", completou.

O treinador lembrou que não permitiu a transferência do volante porque sempre teve admiração pelo seu futebol. "E a torcida está entendendo. Arão tem leitura, feeling, timing, sabe o momento de se projetar, de esperar", reiterou o treinador Rubro-Negro.

Abel também fez questão de defender Gabriel Barbosa. O treinador disse que não sentiu o jogador ansioso para marcar gols e se revela inteiramente à vontade no grupo. "Ele poderia ter marcado numa cabeçada, mas a bola que deu para o Bruno Henrique é mais que meio gol".

Autor de um belo gol de bicicleta, o meia Diego disse que se sentia muito feliz com o seu momento no Flamengo e com um gol importante marcado num estádio como o Maracanã e diante de uma torcida apaixonada. "Mais um dia para entrar para a história com essa camisa", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade