PUBLICIDADE

Campeonato Brasiliense

Goiás derrota Atlético-PR em jogo-treino e comprova boa fase

13 mar 2013 - 18h31
(atualizado às 19h34)
Compartilhar
Exibir comentários

O embalado Goiás recebeu o ainda em pré-temporada Atlético-PR para jogo-treino no Serra Dourada e mostrou que será um adversário duro para o Campeonato Brasileiro. As equipes entraram com seus titulares no primeiro tempo e o Esmeraldino abriu vantagem de 3 a 0. Na segunda etapa, já com alguns reservas, o Furacão diminuiu o placar.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Os goianos não contaram com três jogadores considerados titulares: o goleiro Harlei, o zagueiro Rodrigo e o meio campista Ramon. Mesmo com os ‘desfalques’, Enderson Moreira conseguiu manter a base ao promover as entradas de Renan, Valmir Lucas e Eduardo Sasha. Os dois últimos, inclusive, chegaram a ser titulares no Campeonato Goiano.

Já os comandados de Ricardo Drubsky não tiveram a companhia do zagueiro Cleberson, lesionado, do lateral Pedro Botelho e do volante Derley. Luiz Alberto, Heracles e Jonas foram os escolhidos pelo treinador, mas não evitaram que o Verdão abrisse vantagem com gols do volante Amaral e dos centroavantes Walter e Neto Baiano.

A etapa complementar ficou marcada pelo reencontro do experiente Paulo Baier com o time esmeraldino. O veterano atuou na armação das jogadas ao lado de Elias, ex-Atlético-GO, que anotou o gol de honra dos paranaense no Serra Dourada.

Enquanto o Furacão permanece em Goiânia para mais um jogo-treino, nesta quinta-feira diante do Atlético-GO, o Goiás segue com os preparativos para defender a liderança do Goianão. O próximo compromisso do clube acontece na segunda-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o Anápolis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade