2 eventos ao vivo

Zé Rafael mostra empenho: "Quero jogar o máximo que der"

1 fev 2018
18h05
atualizado às 18h05
  • separator
  • comentários

Com o Palmeiras tendo o direito de prioridade sobre a contratação de Zé Rafael, o próprio jogador não mostrou-se afetado pela negociação e, nesta quinta-feira, demonstrou empenho para continuar defendendo o Bahia ao longo do Campeonato Estadual.

"Para mim e para a maioria dos atletas, é importante estar jogando. Claro que isso fica a critério do Guto (Ferreira, treinador da equipe), da preparação física, do fisiologista. Eles definem. Por mim jogaria todas, falei isso ano passado. Quase joguei todas. Esse ano vou falar de novo: quero jogar o máximo que der, ajudar da melhor forma que posso. Continuar trabalhando para que isso siga acontecendo e as coisas continuem melhorando", afirmou.

Destaque principal do Esquadrão de Aço, o meia já planejou a próxima partida da equipe, contra o Jacobina, fora de casa, às 17h00 (horário de Brasília) deste domingo.

"Esse jogo de domingo tem importância muito grande, assim como os outros tiveram. Precisamos continuar em uma sequência boa, crescer, evoluir e mostrar o resultado para a torcida, que a gente tem condição de trabalhar e dar tempo para o Guto", finalizou.

O Bahia faz apenas campanha regular no Campeonato Baiano. Indo para a quarta rodada da competição, o time de Guto Ferreira soma somente quatro pontos, em campanha de uma vitória, um empate e uma derrota.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade