0

Vitória anuncia zagueiro e atacante para a sequência da temporada

2 fev 2018
16h41
atualizado às 16h56
  • separator
  • comentários

Depois de confirmar Pedro Botelho e Alexander Baumjohann, o Vitória segue se movimentando no mercado da bola e anunciou nesta sexta-feira o zagueiro Walisson Maia e o atacante Jonatas Belusso.

O defensor pertence ao Coritiba e está emprestado ao clube baiano até o final da atual temporada. O jogador comemorou o acerto com o Rubro Negro: "A expectativa é a melhor possível. Quando surgiu a oportunidade de assinar com o Vitória, eu fiquei muito feliz e expressei o meu desejo de vir logo pra Salvador. Não vejo a hora de vestir essa camisa. ", afirmou o atleta.

Além do Coxa, Walisson Maia coleciona passagens por: Ituano, Fortaleza, ASA, J. Malucelli, Boa Esporte e Atlético Sorocaba. Para a zaga, o técnico Vagner Mancini tem como opções: Kanu, que é quase sempre titular, Bruno Bispo e Ramon.

Já o atacante Jonatas Belusso se destacou no Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado, quando defendeu o Londrina e marcou 11 gols na competição. Passou por Náutico e Londrina, mas atuou na Coréia do Sul.

O centroavante também celebrou a chegada ao Vitória: "A satisfação em assinar com o Vitória é muito grande. Quando houve o convite, não pensei duas vezes. Venho muito motivado e espero que possamos ter um ano vitorioso e de muitas alegrias. ", afirmou o jogador, que vem para a vaga de Kieza, que se transferiu para o Botafogo.

Os comandados de Vagner Mancini voltam a campo neste domingo no Barradão contra o Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano. A equipe lidera a competição com sete pontos em três partidas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade