2 eventos ao vivo

Vagner Mancini prega atenção especial à defesa depois do empate do Vitória

22 jan 2018
15h58
atualizado às 15h58
  • separator
  • comentários

O Vitória não conseguiu estrear com vitória no Campeonato Baiano, mesmo jogando dentro de casa. Apesar do resultado não ser o ideal, o técnico Vágner Mancini falou em coletiva sobre como avaliou a partida e demonstrou gostar do rendimento da equipe.

"O Vitória fez um bom jogo, na minha maneira de enxergar. Bobeou em uns dois lances, onde o Juazeirense sobre aproveitar. O volume de jogo apresentado foi muito interessante. Não quero aqui ficar justificando nada, mas vi uma equipe diferente no primeiro tempo e no segundo. Acho que foi bom para que a gente visse que tem coisas a serem acertadas, mas de uma maneira geral não foi um mau jogo", disse Mancini.

O comandante destacou que a defesa precisa evoluir muito. "Sistema defensivo tem que ser ajustado ao longo de todo ano. Ali você não pode errar. Às vezes a gente é um pouco injusto quando fala que o atacante ou o meia tente mais e erre mais. É um setor que carece de um pouquinho mais de tempo. É difícil jogar com muita precisão com dez dias de treinamento. Que isso não soe como desculpa porque eles estão jogando juntos desde o ano passado. Preciso que minha linha defensiva seja um pouco mais firme. Mas há a necessidade de mais alguns atletas, até porque não tenho o Ramon, o Bruno é o único zagueiro reserva. Certamente alguém virá. Mas, intendente disso, o acerto defensivo depende de muita conversa", afirmou o comandante.

O próximo jogo do Rubro-Negro é na quarta, pela segunda rodada do Estadual, contra o Vitória da Conquista, fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade