0

Shaylon mantém confiança em classificação do Bahia no Estadual

11 mar 2019
15h36
atualizado às 15h36
  • separator
  • 0
  • comentários

O empate no clássico do último domingo diante do Vitória deixou o Bahia em uma situação delicada no Campeonato Estadual. Quinto colocado, o Esquadrão de Aço corre o risco de ficar de fora da semifinal do torneio, algo que para o meio-campista Shaylon não deve acontecer. Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva no Fazendão, o ex-jogador do São Paulo enalteceu o bom rendimento, apesar dos resultados ruins.

"Acho que a gente vem fazendo bons jogos, de nível tático, do grupo. Acho que a gente está se entrosando mais. O que falta mesmo são os triunfos. O futebol conta muito o resultado. Quando o resultado não vem, parece que as coisas não estão da melhor maneira", disse.

"A situação um pouco complicada. A gente não queria passar por isso, mas infelizmente a gente se colocou nessa situação. Agora tem que reverter, ganhar o jogo domingo, fora, que vai ser difícil e ver os resultados para tentar essa classificação que é muito importante pra gente", comentou Shaylon.

Nesta segunda-feira, menos de 24 horas depois do clássico, o Bahia deu início a preparação visando o compromisso da próxima quarta-feira, pela Copa do Nordeste, contra o Sergipe. Os atletas que jogaram mais de 45 minutos no clássico participaram de um treino regenerativo na fisioterapia, academia, piscina aquecida e barris de gelo, enquanto os demais foram para o campo e trabalharam a parte técnica sob o comando de Enderson Moreira.

"Mais um jogo importante. A gente precisa classificar também na Copa do Nordeste, campeonato muito importante. Precisa pontuar, ganhar confiança pra domingo já fazer outro bom jogo e seguir assim", analisou Shaylon quanto ao duelo pela Copa do Nordeste.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade