2 eventos ao vivo

Guto Ferreira vê "tempos distintos" do Bahia em decisão contra o Vitória

4 mai 2017
16h22
atualizado às 16h22
  • separator
  • comentários

O Bahia jogou em casa na ida da final do Campeonato Baiano, diante do rival Vitória, mas não conseguiu abrir vantagem, ficando no empate por 1 a 1. O Tricolor até saiu na frente, mas acabou levando o empate, em infelicidade de Armero.

O técnico Guto Ferreira analisou a igualdade na partida e elogiou muito o primeiro tempo de seus comandados. Na etapa inicial, o Esquadrão de Aço abriu o placar e ainda criou outras chances para ampliar a vantagem.

"Fizemos um grande primeiro tempo, com muito volume e intensidade, mas acabamos fazendo apenas um gol. Ficou muito claro que foram dois tempo distintos, infelizmente", lamentou, citando também os 45 minutos finais ruins do Bahia.

Com o empate, o time da Fonte Nova depende de uma vitória no Barradão, no próximo domingo, para poder levar o título de campeão estadual. Por ter a melhor campanha, o Rubro-Negro joga por empate em seus domínios.

"Vamos buscar o que precisamos lá. Jogar fora de casa não quer dizer que não poderemos ser campeões", enfatizou Guto, ainda mostrando confiança na possibilidade de título.

Além do Baiano, o Tricolor decidirá também a Copa do Nordeste, após eliminar o próprio Vitória na semifinal. A final será contra o Sport, que superou o rival Santa Cruz e garantiu lugar na grande decisão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade