Giro dos Estaduais: Chape e Vitória empatam, e Goiás perde a segunda seguida

1 abr 2021
00h08 atualizado às 00h08
0comentários
00h08 atualizado às 00h08
Publicidade

Chapecoense e Brusque travaram nesta quarta-feira um duelo direto pela liderança do Campeonato Catarinense. A partida válida pela sétima rodada do torneio, no entanto, não correspondeu com as expectativas e terminou empatada sem gols, na Arena Condá.

Com o resultado, a Chape se manteve na ponta, agora com 16 pontos, dois a mais que o vice-líder Brusque. Em terceiro aprece o Juventus-SC, que venceu o Joinville por 3 a 2 nesta tarde. Quem também venceu foi o Figueirense, que derrotou o Hercílio Luz por 3 a 0, em casa, e subiu para o sétimo lugar. Já o Criciúma perdeu por 1 a 0 para Próspera e permanece na vice lanterna, com apenas três pontos.

Vitória arranca empate

Também nesta quarta-feira, o Vitória ficou no empate de 1 a 1 com o Bahia de Feira, fora de casa. Na Arena Cajueiro, os anfitriões abriram o placar no fim do primeiro tempo, com Diones. Na etapa complementar, David empatou.

Dessa forma, o Leão está na sexta colocação, com seis pontos, um a menos que o Vitória da Conquista, primeiro clube dentro do G4. Já o Bahia de Feira está em terceiro, com nove.

Goiás se complica

Pela quinta rodada do Campeonato Goiano, o Goiás perdeu para o Jaraguá por 2 a 0, em casa. Dimba abriu o placar logo aos três minutos e Marco Goiano fechou a conta aos 32.

Essa é a segunda derrota seguida do Esmeraldino no torneio. No momento, o clube está em quarto lugar do Grupo B, com seis pontos. Já o Jaraguá está em terceiro, com sete, um a menos que a líder Aparecidense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade