PUBLICIDADE

Campeonato Baiano

"Estamos com a consciência tranquila", garante capitão do Bahia

20 fev 2018 - 18h21
(atualizado às 18h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O clássico baiano Ba-Vi foi resumido em polêmica por conta da briga generalizada e encerramento do jogo por W.O., com o Vitória tendo cinco jogadores expulsos. Mesmo o resultado sendo positivo para o Bahia, o capitão Tiago deu uma entrevista coletiva e falou principalmente sobre a briga entre os jogadores.

"Aconteceram várias coisas. A gente tem que separar o que aconteceu, a gente não se orgulha em nada do que aconteceu. Mas a gente está com a consciência tranquila de que foi para lá para jogar futebol, jogou futebol. E em uma comemoração de um gol aconteceu tudo que aconteceu. A gente vê de uma forma muito tranquila a nossa reação. A gente jogou futebol, e a equipe adversária teve postura extremamente elevada em relação ao Vinícius", explicou o jogador. "Se parar para pensar, nenhum jogador que estava dentro de campo do Bahia deveria ser expulso. O Vinícius comemorou de uma forma, não vou dizer correta, mas que ele julgou naquele momento. Aconteceram muitas coisas em outros Ba-Vis piores, de mais desrespeito. Acho que em uma partida, tem autoridade maior que é o árbitro, e tem que ter atitude para advertir os jogadores", disse Tiago.

Sobre a suposta ordem de Vágner Mancini, o atleta declarou: "Para mim tinha sido bem evidente, não tem como provar isso, mas você sabe o que aconteceu. No momento ficou evidente para mim e alertei o Jaílson [Macêdo Freitas, árbitro do jogo]. E depois, nas imagens, ficou claro. Cabe a vocês julgar, dizer o que aconteceu. Para mim ficou claro na hora".

Tentando deixar para trás o episódio, Tiago afirma que o pensamento do time já mudou. "Sinceramente, a gente virou essa página. Foram muitos comentários, as coisas estavam acontecendo ainda, mas a gente virou a página. O nosso foco agora é no Náutico e estamos trabalhando nisso", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade