0

Com um a mais, Bahia fica no empate com o Flu de Feira pelo Baiano

27 jan 2018
20h03
atualizado às 21h02
  • separator
  • comentários

O Bahia segue sem empolgar no Campeonato Baiano de 2018. No começo da noite deste sábado, o Tricolor recebeu o Fluminense de Feira, pela terceira rodada da primeira fase, teve um jogador a mais em campo durante grande parte da partida, mas acabou amargando o empate por 0 a 0.

Apesar do fator campo, o Esquadrão de Aço teve muito pouca inspiração ofensiva e não passou de alguns cruzamentos e chutes de longa distância sem sucesso. Nem a expulsão do meio-campista Rogério, aos 45 minutos do primeiro tempo, fez com que os mandantes criassem chances claras de marcar.

As coisas ainda pioraram para os donos da casa nos momentos finais da partida. Nos acréscimos, o meia Gregore recebeu o segundo cartão amarelo e também foi mais cedo para o vestiário, o que dificultou a possibilidade de reação no finalzinho.

Com a igualdade, o Bahia entrou se manteve fora da zona de classificação para a próxima fase, com quatro pontos, e ainda pode perder posições já que disputou mais jogos que outras equipes da parte de cima da tabela. Em busca de recuperar o caminho das vitórias, os Tricolores da capital visitam o Jacobina, no dia 4 de fevereiro, às 16h (de Brasília).

Já o Flu de Feira se manteve no G4, mas pode ver outros times passarem à frente com os complementos de rodada. Pela próxima rodada, o Tricolor do interior volta para casa, onde realiza confronto direto com o Jequié.

Graças à uma partida também realizada neste sábado, a liderança da primeira fase do Baiano ficou ainda mais definida. O Juazeirense recebeu o Jacobina, venceu por 2 a 0 e disparou na ponta, com sete pontos. O Jacobina ainda não somou e aparece entre os últimos da tabela.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade