0

Com time misto, Vitória sofre com 'lei do ex' e perde 100% no Baiano

31 jan 2019
23h39
atualizado às 23h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Pela terceira rodada do Campeonato Baiano, o Vitória ficou somente no empate com a Jacuipense, por 1 a 1, e deu adeus ao 100% de aproveitamento na competição. Os gols da partida desta quinta-feira, realizada no Barradão, foram anotados por Marcelo Nicácio, para os visitantes, e Nickson, de pênalti, em favor dos donos da casa.

Com o resultado, os comandados de Marcelo Chamusca agora somam sete pontos na tabela de classificação, enquanto os adversários desta quinta permanecem na parte de baixo da disputa, com campanha de um empate e duas derrotas.

Na próxima rodada, o Leão recebe o Jequié no Barradão, às 19h30 (horário de Brasília) da quarta-feira, enquanto a Jacuipense encara o Vitória da Conquista em seus domínios, às 20h30 do mesmo dia.

A Jacuipense começou abrindo o placar logo aos cinco minutos de jogo - e com direito à 'lei do ex'. O lateral direito Paulinho recebeu a bola e cruzou para a área, na medida para Marcelo Nicácio escorar de cabeça, por entre as pernas de Caíque, e inaugurar o marcador.

Os comandados de Marcelo Chamusca empataram aos 36 minutos do primeiro tempo, em lance polêmico. Nickson recebeu toque pela esquerda, fez o drible e acabou sendo derrubado. O juiz da partida assinalou a infração e apontou para a marca do pênalti, gerando protestos dos atletas da equipe visitante, que reclamaram dizendo que a falta havia sido cometida fora da área.

O próprio camisa 7 do Leão cobrou a penalidade com categoria e deixou tudo igual: 1 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade