0

Bahia visita homônimo de Feira de Santana na final do Baiano

13 abr 2019
20h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste domingo, diversos jogos decisivos movimentam os estaduais pelo Brasil. Pelo Baiano, o Bahia visita o homônimo de Feira de Santana, no Estádio Joia da Princesa, às 16h (de Brasília), pelo primeiro duelo da grande final. Os comandados de Roger Machado tentam abrir uma vantagem na partida de ida.

Estreante em uma decisão de competição oficial desde que foi promovido ao elenco profissional, Eric Ramires espera uma grande partida pelo Estadual.

"Vai ser minha primeira final. Estou vivendo essa grande expectativa, sabendo que serão dois jogos complicados, mas espero conquistar meu primeiro título", disse o jovem de 18 anos, em entrevista coletiva.

Contratado na semana passada para o comando do Tricolor de Aço, Roger conseguiu comandar apenas cinco atividades no campo. Destas, Ramires só esteve presente em duas delas. Apesar do pouco tempo, o meia acredita que o técnico deixou uma boa impressão para o elenco.

"Ele demonstrou ser um cara gente boa. Nos treinos que participei, já que fiquei fora alguns dias, ele conversou comigo. Estamos com uma expectativa muito grande. Nosso grupo é unido, fechado, e com ele vamos trabalhar para conseguir nossos objetivos", comentou o jogador.

Porém a tarefa da equipe de Salvador não será fácil. O Bahia de Feira foi líder na primeira fase do Baiano e eliminou o Vitória da Conquista nas semifinais. O técnico Quintino Barbosa ajustou os últimos detalhes da equipe e espera extrair o melhor do plantel para o jogo.

"Estamos treinando bastante, apurando os detalhes finais, vendo o que achamos que tem que ser feito, corrigindo os erros, e estudando para fazer uma marcação mais detalhada, para que assim possamos sair com um resultado bom. Vamos buscar a vitória", declarou Barbosinha.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade