0

Bahia continua preparação visando clássico contra o Vitória

14 fev 2018
18h45
atualizado às 18h47
  • separator
  • comentários

Nesta quarta-feira, o técnico Guto Ferreira deu seguimento aos treinamentos preparativos do Bahia para a disputa do clássico Ba-Vi, no próximo domingo, às 16h00 (horário de Brasília). As atividades foram realizadas no Fazendão, centro de treinamentos da equipe.

De início, o elenco do Esquadrão de Aço foi submetido a um trabalho técnico montado pelos auxiliares da comissão técnica do clube.

Depois, os jogadores receberam a companhia dos atletas da companhia de base do Bahia e foram divididos em grupos de dez. Em atividade desempenhada em uma área, cercada por cinco traves, os fundamentos de passe, posicionamento, marcação e finalização foram praticados pelos comandados de Guto Ferreira.

Por fim, já com a definição do onze inicial, o treinador da equipe baiana promoveu a realização de um treino tático. O elenco simulou diversas situações de ataque e defesa. t

O Bahia segue a preparação para o Ba-Vi nesta quinta-feira, às 17h00 (horário de Brasília), novamente no Fazendão. O clube tem oito pontos na tabela do Campeonato Baiano, ocupando a quinta colocação da competição com campanha de duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade