0

Apresentado no Bahia, Douglas Grolli elogia projeto do clube

21 jan 2018
09h42
atualizado às 09h42
  • separator
  • comentários

Depois de confirmar dois reforços que estavam no Santos, Kayke e Gregore, o Bahia apresentou no último sábado o zagueiro Douglas Grolli, que pertencia à Chapecoense. Na entrevista, o jogador elogiou o clube:

"O Bahia ano passado fez um grande campeonato. Sabia da reestruturação do clube, das contratações que fizeram esse ano. Como sou um jogador que quer aparecer, vi um projeto desse tamanho. Temos que lutar para fazer um grande ano. ", afirmou o atleta.

Durante a entrevista, Grolli afirmou que a namorada, mesmo sendo mineira, tem coração baiano, pois veio morar em Salvador quando tinha um ano e que toda a família da companheira torce para o Esquadrão de Aço:

"A família da minha namorada é daqui. Sou de Belo Horizonte, mas a família dela é daqui. Facilita. Fica mais perto. A família dela torce para o Bahia, esse apoio será importante. ", concluiu Grolli.

Após perder na estreia da temporada para o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste, o Bahia volta a campo neste domingo contra o xará Bahia de Feira, fora de casa, pelo Campeonato Baiano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade