2 eventos ao vivo

Após vitória, Guto Ferreira comemora resultado e comenta rodízio

31 jan 2018
08h47
  • separator
  • comentários

Na última terça-feira o Bahia conseguiu a primeira vitória na Copa do Nordeste, 2 a 0 contra o Altos, no Piauí, gols de Kayke, ex-Santos e Zé Rafael. Depois da partida, o técnico Guto Ferreira celebrou os três pontos: "A gente está muito pressionado. Queremos fazer o melhor para o Bahia, e o Bahia é seu torcedor. ", afirmou o técnico.

Criticado depois do empate sem gols diante do Fluminense de Feira, o treinador aproveitou a oportunidade para comentar sobre as cobranças da torcida do Tricolor: "O torcedor tem todo o direito de reclamar. Temos que trabalhar, ouvir, acatar, digerir, que não é fácil, eles têm toda a razão. ", disse o comandante do Bahia.

Com várias partidas neste início do ano, Guto Ferreira tem feito rodízio no elenco do Esquadrão de Aço. Perguntado sobre a troca constante de jogadores, o técnico frisou: "Uma série de situações diferentes, jogadores que precisam se readaptar a forma de trabalhar. Não são doze dias que fazem isso. Nossa maratona é gigantesca. É desumano. Um jogo a cada três dias. Você não descansa. A gente não está 100% negativo porque eu mudei os jogadores. São horas importantes. De hoje para o próximo jogo serão quase 10 horas. Vamos estar com os jogadores zerados até domingo. ", completou o treinador.

O próximo jogo do Bahia será contra o Jacobina, no domingo, fora de casa. O time precisa da vitória, pois ocupa apenas a sexta colocação no Campeonato Baiano e tentará o primeiro triunfo no Estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade