0

Após breve passagem pelo Guarani, Victor Ramos acerta retorno ao Vitória

11 mar 2019
19h44
atualizado às 19h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Na tarde desta segunda-feira, o Vitória anunciou a contratação de Victor Ramos. O zagueiro estava sem clube desde fevereiro deste ano, quando rescindiu seu contrato com o Guarani, alegando problemas pessoais, depois de apenas quatro partidas realizadas. O novo vínculo do defensor é válido até dia 30 de novembro de 2019.

Esta será a terceira passagem do jogador pelo Leão da Ilha. Formado na base do clube baiano, Victor Ramos subiu ao profissional em 2008 e ficou até o fim de 2019, quando acertou sua transferência ao Standard Liége, da Bélgica. Em 2012, retornou por empréstimo junto aos próprios belgas e contribuiu no acesso à Série A do Brasileiro.

Sua última passagem pelo Vitória foi em 2016, porém sem grande destaque. O zagueiro de 29 anos também passou por Palmeiras, Chapecoense, Goiás e Vasco. No último ano, Ramos ajudou os goianos a subir para a elite nacional e tentará repetir o feito no clube baiano, rebaixado à Série B na temporada 2018.

Atualmente na terceira colocação do Campeonato Baiano, com 13 pontos, o Vitória joga contra o Fluminense de Feira, no domingo, dia 17, às 16h (de Brasília), no Barradão, na 9ª e última rodada da fase de classificação do torneio. Antes, encara o Confiança pela Copa do Nordeste na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Batistão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade