1 evento ao vivo

"Espero que ele não tome meu lugar", brinca atacante sobre Bolt

24 mar 2018
15h30
atualizado às 15h30
  • separator
  • comentários

O treino que Usain Bolt praticou com o elenco do Borussia Dortmund ainda dá o que falar, principalmente entre os jogadores da equipe alemã. Neste sábado, em entrevista ao veículo inglês Sky Sports, o atacante belga do time, Michy Batshuayi, fez graça sobre a situação.

"Espero que ele não tome meu lugar", brincou. "Eu vi as fotos e ele não pareceu mau, um gol e uma assistência. Mudar o mundo do esporte desta maneira é um ato de um verdadeiro campeão. Adoraria estar lá para vê-lo pessoalmente. Espero que ainda esteja conosco quando eu voltar", afirmou o centroavante, que encontra-se atualmente com a delegação da Bélgica para a disputa de amistosos, em preparação para a Copa do Mundo.

Batshuayi, emprestado pelo Chelsea ao clube alemão, também comentou sobre o bom desempenho recente com a camisa do Dortmund, além de despistar sobre o futuro, em meio aos rumores de que, ao final do acordo, irá em definitivo para a equipe amarela e preta.

"Não me pergunte sobre o futuro. Tive um tempo difícil, e é bom estar de volta. Fui muito bem recebido pelo Dortmund, por todo o clube. Senti muito amor, e um jogador é mais forte quando tem confiança. Não esperava encontrar minha eficiência tão rapidamente. Esse é o verdadeiro Michy, mas ainda quero mais. Os torcedores são inacreditáveis e o estádio é lindo. Nunca esperei me adaptar tão rapidamente", finalizou.

Vestindo as cores do Borussia Dortmund, Michy Batshuayi tem bons números: são oito gols em onze partidas. O atacante está com a seleção da Bélgica, que jogará na próxima terça-feira, contra a Arábia Saudita, em preparação para a Copa do Mundo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade