0

Especulado no Real, Hazard garante permanência no Chelsea

19 ago 2018
09h10
atualizado às 09h10
  • separator
  • 0
  • comentários

O torcedor do Chelsea já pode respirar aliviado. Principal jogador do time londrino, Eden Hazard não deixará o clube nesta janela de transferências. Após sua estreia como titular no Campeonato Inglês, pelo qual os comandados de Maurizio Sarri bateram o rival Arsenal por 3 a 2 neste sábado, o camisa 10 garantiu que continua no Stanford Bridge e deu fim aos rumores que o apontavam como substituto de Cristiano Ronaldo no Real Madrid.

"Não vou deixar o Chelsea", afirmou, em entrevista concedida à emissora RMC. "O mercado da Inglaterra está fechado e, ainda que eu possa sair, o clube não poderia contratar ninguém para o meu lugar. Seria estranho se a diretoria me liberasse sem poder buscar um substituto", completou.

O nome do belga já era ventilado no Santiago Bernabéu antes mesmo de Cristiano Ronaldo se transferir para a Juventus. Com a saída do português confirmada e o ótimo desempenho do meia-atacante na Copa do Mundo da Rússia, a possibilidade do acordo ganhou força. As especulações cresceram ainda mais quando o jogador dos Blues admitiu o interesse em defender o time espanhol e mostrou certa inclinação por uma mudança de ares.

Hazard tem 27 anos de idade e acaba de iniciar sua sétima temporada pelo Chelsea. Desde que chegou ao Stanford Bridge, em 2012, quando deixou o Lille-FRA por 35 milhões de euros, disputou 302 partidas e balançou as redes 89 vezes. Vale lembrar que ainda restam dois anos para o fim de seu contrato com os Blues, já que o vínculo atual tem duração prevista até junho de 2020.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade