PUBLICIDADE

Equipe de Felipão é eliminada após ficar próxima de virada histórica

12 set 2017 - 15h01
Compartilhar
Exibir comentários

Foi por muito pouco que a equipe de Felipão não conseguiu uma virada histórica pela Liga dos Campeões Asiáticas. Após sair derrotado pelo placar de 4 a 0 na partida de ida das quartas de finais do torneio de clubes mais importantes da Ásia, o Guangzhou Evergrande conseguiu anotar 5 a 1 sobre o Shanghai SIPG e levando a equipe para a prorrogação e posteriormente para as cobranças de pênaltis. No entanto, o esforço foi em vão, já que acabou eliminado nas penalidades.

Além do técnico Felipe Scolari, a partida ficou marcada pela massiva participação de brasileiros para a construção do resultado final do duelo. Dos seis gols da partida, todos foram marcados a partir de jogadores brasileiros. Pelo lado do Guangzhou, os gols marcados por Ricardo Goulart e Alan, com três e dois gols respectivamente. Já pelo Shanghai SIPG, o tento foi de responsabilidade de Hulk.

Assim como a partida no tempo normal, a definição do semifinalista da competição foi marcada pela participação de um brasileiro. Autor de três gols durante os 90 minutos, Ricardo Goulart foi o único que desperdiçou uma penalidade entre as duas equipes e acabou decretando a eliminação da sua equipe.

Na próxima fase, a equipe dos brasileiros Hulk, Oscar e Elkeson encara o classificado do confronto entre Kawasaki Frontale e Urawa Red Diamonds, ambos do Japão. Na duelo de ida, o Frontale foi superior e venceu pelo placar de 3 a 1 atuando diante de seu torcedor. O próximo jogo entre as equipes japonesas será na quarta-feira, às 7h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade