0

Equador derrota Bolívia pelo Sul-Americano sub-17; Peru e Venezuela ficam no zero

23 mar 2019
23h40
atualizado às 23h40
  • separator
  • comentários

Na abertura da segunda rodada do Sul-Americano sub-17, o Equador enfrentou a Bolívia pelo Grupo A, na noite deste sábado, no Estádio Universidad San Marcos, e venceu por 1 a 0.

Com isso, o Equador chega aos quatro pontos e assume a liderança do Grupo A da competição, enquanto a Bolívia segue na lanterna da chave, sem nenhum ponto somado.

O gol da vitória equatoriana foi marcado ainda no primeiro tempo, aos 30 minutos. Depois de receber ótimo passe de Jeremy Farfán, o meia Johan Mendoza chutou forte e marcou a gol do Equador.

Na próxima partida, o Equador encara o Chile, no Estádio Universidad San Marcos, na segunda-feira, dia 25, às 21h30 (de Brasília). Já a Bolívia enfrenta a Venezuela, no mesmo dia e estádio, às 19h10 (de Brasília).

Peru e Venezuela empatam por 0 a 0

Também neste sábado, o Peru enfrentou a Venezuela pelo Sul-Americano sub-17. Em uma partida de pouca ação, as duas seleções não saíram do zero e, com o resultado, seguem com campanha idêntica na disputa: dois jogos e dois empates no Grupo A.

O Peru volta aos gramados pela torneio internacional na quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), diante da Bolívia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade