PUBLICIDADE

Em treino forte, Mano esboça Cruzeiro que enfrentará o Londrina

2 set 2017 - 14h04
(atualizado às 14h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Em preparação para o duelo contra o Londrina, pela Primeira Liga, o Cruzeiro treinou em ritmo forte, na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II, e esboçou o time que deve entrar em campo neste domingo. Dentre eles, está o meia Rafinha, que falou sobre a partida.

"Mais uma grande oportunidade de estar vestindo a camisa do Cruzeiro. Independente do campeonato em disputa, quando você veste este manto a obrigação é de sempre vencer. Então, os jogadores que vão para Londrina têm este compromisso de buscar a vaga na final", declarou o jogador em nota oficial publicada pelo clube.

Mano Menezes focou em preparar o elenco para o confronto deste domingo. Desta forma, o time que deve encarar a equipe do interior do Paraná é: Rafael; Lucas Romero, Digão, Arthur e Bryan; Nonoca, Lucas Silva, Rafinha, Messidoro e Elber; Sassá.

A dúvida principal fico por conta de Lucas Romero, que começou as atividades dando indícios de que voltaria à lateral-direita. No entanto, o volante argentino que vem sendo improvisado na beirada do campo abandonou o treino mais cedo, após conversar com o treinador.

A semifinal única diante do Londrina, no estádio do Café, está marcada para às 11h (de Brasília). Para o meia Rafinha, o horário pode ser bom para o Cruzeiro: "Um horário que estamos acostumados a treinar, mas a gente sabe que o jogo é um pouco diferente. Temos que acordar muito mais cedo, mas eu prefiro jogar às 11h da manhã do que às 20h30. É um horário bom para fazer a semifinal e voltar para casa no mesmo dia", finalizou.

Se empatarem no tempo normal, Cruzeiro e Londrina decidem nos pênaltis uma vaga à final da competição. Quem passar, enfrenta o vencedor do jogo entre Atlético-MG e Paraná.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade