PUBLICIDADE

Em treino com auxiliar, Zé Roberto e Dracena fazem transição física

5 mai 2017 - 12h42
(atualizado às 13h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras trabalhou na Academia de Futebol durante a manhã desta sexta-feira sob o comando do auxiliar Cláudio Prates, já que Eduardo Baptista foi dispensado. Com chuva, o zagueiro Edu Dracena e o lateral esquerdo Zé Roberto realizaram atividades de transição física.

Os atletas que foram titulares no confronto com o Jorge Wilstermann, último jogo de Eduardo Baptista, realizaram apenas trabalhos regenerativos nas dependências internas da Academia de Futebol. O duelo foi disputado na noite de quarta-feira, em Cochabamba, pela Copa Libertadores.

Os reservas, incluindo o centroavante Miguel Borja, o meia Raphael Veiga e o atacante Keno, que entraram durante o segundo tempo na Bolívia, participaram de atividades técnicas em campo reduzido. A movimentação, realizada integralmente com chuva, durou aproximadamente uma hora e meia.

No gramado ao lado, em atividades com e sem bola, os veteranos Zé Roberto e Edu Dracena fizeram transição física sob o comando do preparador Thiago Maldonado. Sem condições ideais, ambos desfalcaram o Palmeiras no confronto com o Jorge Wilstermann e nem viajaram para a Bolívia.

Responsável por comandar o treinamento, o auxiliar Cláudio Prates foi contratado para ocupar o lugar de Alberto Valentim como integrante da comissão técnica fixa do Palmeiras no começo do ano. Campeão brasileiro em 2016, Cuca é o favorito para suceder Eduardo Baptista.

O próximo compromisso do Palmeiras está marcado para as 16 horas (de Brasília) do dia 14 de maio, um domingo. No Estádio Palestra Itália, o time alviverde estreia na edição de 2017 do Campeonato Brasileiro diante do Vasco, na condição de defensor do título.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade