0

Em jogo morno, Santa Cruz e ABC não saem do zero

28 abr 2018
19h36
atualizado às 21h24
  • separator
  • comentários

Neste sábado pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Santa Cruz e ABC se enfrentaram na Arena de Pernambuco. A partida foi de poucas emoções, não saindo do zero a zero.

Com o resultado, o Santa está em segundo lugar do Grupo A, de forma provisória, pois pode ser ultrapassado por outras equipes. Já o time de Natal ocupa a quarta colocação, com quatro pontos ganhos, também de maneira momentânea.

O próximo jogo do Coral será no próximo domingo contra o Remo, fora de casa às 19h00 (horário de Brasília). Já o ABC, receberá o Botafogo-PB às 16h00.

Botafogo empata sem gols contra o Cuiabá

Jogando no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Botafogo decepcionou a sua torcida, e empatou sem gols diante do Cuiabá. Entretanto, devido a situação do jogo, o resultado pode ser comemorado pelo Pantera, pois estava com um jogador a menos desde os 25 minutos do primeiro tempo, e segurou o adversário.

O Fogão caiu para a vice-liderança do Grupo B, mas pode ser ultrapassado e perder a vaga entre os quatro primeiros no decorrer da rodada. O Cuiabá é o quarto colocado da chave.

Confira os resultados da terceira rodada da Série C deste sábado:

Santa Cruz 0 x 0 ABC

Tupi 0 x 1 Operário-PR

Volta Redonda 3 x 2 Ypiranga

Botafogo-SP 0 x 0 Cuiabá

Juazeirense 1 x 0 Remo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade