2 eventos ao vivo

Em jogo com duas expulsões, Avaí vence o Criciúma fora de casa

4 fev 2018
19h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Pela quinta rodada do Campeonato Catarinense, o Criciúma recebeu o Avaí no Estádio Heriberto Hulse e acabou derrotado por 1 a 0, com gol marcado na primeira etapa. No segundo tempo, cada time teve um jogador expulso. O resultado é péssimo para o Criciúma, que pode terminar a rodada na lanterna da competição. O Avaí, por sua vez, assume a terceira colocação.

Logo aos dois minutos de jogo o Avaí abriu o placar. João Paulo cobrou falta com perfeição e fez um belo gol para colocar os visitantes em vantagem na partida.

A resposta do Criciúma veio só aos 13, com Carlos Eduardo. Após cruzamento na área, o jogador subiu muito bem e cabeceou com perigo no poste direito do goleiro Mauricio Kozlinski. Os mandantes voltaram a chegar aos 19, em finalização de Douglas Moreira que saiu por cima do gol.

Nessa altura o Tigre pressionava mais em busca do empate, enquanto o time visitante tentava se defender. Aos 34, mais uma vez Douglas Moreira levou perigo em chute de fora da área que parou na trave.

A primeira chance da segunda etapa foi do time avaiano, logo aos dois minutos. Moritz recebeu, girou e bateu, obrigando o goleiro Luiz a se esticar todo e mandar para escanteio.

Aos 10 minutos, a missão de empatar o jogo ficou mais difícil para o Criciúma. Elvis fez falta em Martinuccio e deixou o braço, levando o cartão vermelho na sequência.

Com um homem a mais, o time visitante chegou aos 22 com Getúlio. Dentro da área, o atacante teve tempo de dominar e girar, mas mandou pra fora. A superioridade numérica, no entanto, não durou muito tempo. Aos 28, o mesmo Getúlio levou o segundo amarelo e também foi para o chuveiro mais cedo.

Aos 33, os mandantes quase chegaram ao empate. Luiz Fernando soltou uma bomba para boa defesa de Kozlinski. No rebote, Siloé acabou travado na hora do chute.

Aos 45, na última oportunidade da partida, o Tigre ainda conseguiu balançar a rede após cobrança de escanteio. O árbitro, no entanto, invalidou o lance pois Mailson cometeu falta no goleiro.

Jorge Henrique garante a vitória do Figueirense sobre o Joinville

O Figueirense recebeu o Joinville e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Jorge Henrique. Com o resultado, o Figueira se mantém na liderança da competição, enquanto o Joinville fica em sétimo, a apenas dois pontos da zona de rebaixamento.

A partida foi muito equilibrada, com os dois times criando muitas chances. Aos 21 do segundo tempo, Jorge Henrique entrou na vaga de João Paulo e, aos 38, marcou o gol da vitória. Maikon Leite cobrou falta na área, e o jogador subiu sozinho para garantir a vitória do alvinegro.

Chape perde a invencibilidade na competição

A Chapecoense visitou o modesto Hercílio Luz e acabou derrotada pelo placar de 1 a 0. Essa foi a primeira derrota da equipe, que ocupa a segunda colocação do campeonato. O Hercílio Luz, por sua vez, é o sexto colocado.

O time da casa começou o jogo em cima do adversário e chegou ao gol aos oito minutos com Lima. Após cruzamento, o atacante apareceu sozinho e cabeceou para o fundo do gol. A Chape não se encontrava no jogo, e só melhorou na segunda etapa. O Verdão do Oeste ainda chegou a balançar a rede, mas a arbitragem pegou o impedimento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade