1 evento ao vivo

Em estreia na Bombonera, Dracena sonha com início de arrancada

24 abr 2018
14h51
atualizado às 15h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Aos 36 anos de idade, ganhador da edição de 2011 da Copa Libertadores, Edu Dracena jamais atuou no Estádio La Bombonera. Experiente, o zagueiro espera que a partida contra o Boca Juniors possa marcar uma arrancada do Palmeiras na temporada de 2018.

"Vai ser minha primeira vez na Bombonera. Todo o mundo fala que é especial jogar lá e, graças a Deus, vou ter uma chance. Então, tenho que faze por onde. Vai ser um momento especial tanto na minha carreira quanto para o Palmeiras", declarou Dracena.

Após uma série de três partidas sem vencer, incluindo uma derrota diante do Corinthians na final do Campeonato Paulista, o Palmeiras quebrou o jejum diante do Internacional, no último domingo. Contra o Boca Juniors, o time defendido pode aliviar ainda mais a pressão.

"(Uma vitória) seria ideal para voltarmos tranquilos para São Paulo. Sabemos que nunca é fácil enfrentar o Boca, um time que sempre entra como um dos favoritos nas competições. Mas acredito muito que o Palmeiras possa dar uma arrancada na temporada, de olhar para o time e saber que agora vai chegar onde pode", projetou.

O confronto entre Palmeiras e Boca Juniors está marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio La Bombonera. O duelo vale a liderança do Grupo 8 da Copa Libertadores, já que o time brasileiro tem sete pontos, dois a mais do que o argentino.

"O Boca vai pressionar desde o início e o Palmeiras vai precisar saber lidar com isso. Espero que possamos entrar focados e concentrados para evitar surpresas. Uma vitória seria um passo grande no rumo da classificação à próxima fase. Se não der para ganhar, temos que somar. Na Libertadores, isso é importante", ensinou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade