1 evento ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Em duelo direto pelo G4, Londrina recebe o Oeste

12 jun 2017
20h05
atualizado em 13/6/2017 às 08h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Londrina e Oeste entram em campo no estádio do Café, às 19h15 (de Brasília) com o mesmo objetivo: se aproximar do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Próximos na tabela de classificação, - os paranaenses somam oito pontos enquanto os paulistas acumulam nove-, o duelo desta terça ganha contornos de decisão para as equipes.

Com uma campanha irregular até o momento (2 vitórias, 2 empates, 2 derrotas), o Tubarão quer sua segunda vitória consecutiva para se estabilizar na parte de cima da tabela de classificação. Empurrados pelo triunfo fora de casa sobre o Santa Cruz na última rodada, a equipe espera valer de seu mando para anotar os três pontos.

Para conquistar o seu objetivo, o técnico Cláudio Tencati aposta em manter a base da vitória por 3 a 1 da última rodada. A única mudança pode ser a entrada de Patrick Vieira, que se recuperou de uma lesão na região do púbis.

Já o Oeste procura vencer a sua primeira partida longe de seus domínios na competição. Porém, o técnico, Roberto Cavalo, entende que, neste início de torneio, pontuar é o mais importante. "A Série B está apenas no começo. Está tudo embolado. Uma vitória leva você lá pra cima. O importante é pontuar. Neste momento precisamos somar pontos", afirmou em entrevista ao site Grande Área.

E os jogadores tem desempenhado bem o pedido do treinador. O Rubrão já soma quatro partidas de invencibilidade. Para manter o bom desempenho, Cavalo deve mandar o campo a mesma equipe que tem atuado no torneio.

Um dos destaques dos paulistas até o momento, William Cordeiro destaque a sequência que tem recebido. "É muito importante para mim essa sequência de jogos. Para um jogador é fundamental ter essa sequência assim ganha confiança e tranquilidade para fazer grandes partidas", afirmou,

FICHA TÉCNICA

LONDRINA x OESTE 

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 13 de junho de 2017, terça-feira

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)

Assistentes: Marcos dos Santos Brito e Daiane Caroline Muniz dos Santos (ambos do MS)

LONDRINA: César; Lucas Ramon, Matheus, Silvio e Ayrton; Germano, Jardel, Celsinho (Carlos Henrique) e Marcinho; Artur e Jonatas Belusso (Patrick Vieira)

Técnico: Cláudio Tencati

OESTE: Rodolfo; Willian Cordeiro, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Betinho, Luiz Gustavo, Júlio César e Mazinho; Danielzinho e Robert

Técnico: Roberto Cavalo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade