PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Em desvantagem, Alex Sandro valoriza disputa por vaga na Copa

7 out 2017 - 09h00
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral esquerdo Alex Sandro não desanima por estar em desvantagem na disputa por uma vaga entre os convocados do técnico Tite, que demonstra preferência por Marcelo e Filipe Luís, para a Copa do Mundo. Ele foi titular no empate por 0 a 0 com a Bolívia, na quinta-feira, em La Paz, e vive a expectativa de ter nova oportunidade contra o Chile, na terça-feira, no Palestra Itália.

"Essa concorrência interna é muito boa e fortalece o grupo. Em todas as posições, mudanças podem acontecer. É normal. Sempre foi assim no Brasil. Tento estar bem e fazer o melhor trabalho no meu clube para aproveitar as oportunidades que tiver aqui", comentou o jogador da Juventus, da Itália.

Alex Sandro só foi chamado porque Marcelo, titular absoluto da lateral esquerda, contundiu-se - ele já havia sido o escolhido como substituto do suspenso jogador do Real Madrid, da Espanha, contra a Colômbia. Além dele, Jorge, do francês Monaco, também ganhou uma chance de última hora porque Filipe Luís, do espanhol Atlético de Madri, aumentou a relação de machucados do Brasil.

"A Seleção Brasileira tem ótimos laterais, não só o Marcelo e o Filipe. Outros jogadores já tiveram oportunidades. O Jorge também está realmente muito bem no seu clube, mostrando valor. O Brasil só tem a ganhar com tantos jogadores de qualidade", insistiu Alex Sandro.

O jogo contra o Chile será o último oficial em que os atletas mostrarão serviço a Tite antes do Mundial da Rússia. O Brasil já tem o primeiro lugar das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo assegurado, e o técnico poderá aproveitar a ocasião para fazer alguns testes - Ederson, por exemplo, substituirá Alisson no gol.

"Ainda não sei se iniciarei o jogo ou não, mas, se a Seleção Brasileira está onde está, é porque sempre levou tudo a sério. Todos podem ter certeza de que faremos o máximo, jogando com coração e orgulho. O Brasil só joga pela vitória", discursou Alex Sandro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade