0

Elenco do São Paulo mata a saudade; Rojas recebe aula de ídolos

26 jun 2018
17h23
atualizado às 21h29
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo está de volta à ativa. Na tarde dessa terça-feira, o elenco tricolor se reapresentou no CT da Barra Funda. Depois de 13 dias de férias, viagens e descanso, os jogadores se reencontraram e puderam matar a saudade. A atividade foi fechada à imprensa, mas as fotos divulgadas pela assessoria são-paulina mostrou todo o clima de descontração.

Depois de muito papo, o grupo trabalhou na academia do Reffis e teve uma reunião junto à comissão técnica e a diretoria de futebol. Toda a programação para a intertemporada foi passada aos atletas. Na sequência, uma atividade com bola fechou os trabalhos, ainda leves, dessa terça.

O atacante Brenner não se reapresentou nesse momento, pois está com a Seleção Brasileira Sub-20, em Belo Horizonte, para um período de preparação para o Sul-Americano da categoria, que será disputado em 2019.

O dia também marcou a recepção a Joao Rojas. Novo reforço do clube até 2020, o equatoriano foi recebido pelo seu compatriota Arboleda e recebeu os cumprimentos de Diego Aguirre, técnico e responsável por sua contratação.

Raí e Ricardo Rocha, ídolos e dirigentes atualmente, aproveitaram para mostrar um pouco da história de glórias do São Paulo com o auxílio dos quadros espalhados pela área interna do CT.

O trabalho voltado para o segundo semestre tem como primeiro foco o duelo com o Flamengo, marcado para o dia 18 de julho, no Maracanã. Até lá, o tricolor deve passar alguns dias no CT de Cotia e realizar pelo menos dois jogos-treinos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade