0

Eleição presidencial trava renovação do Santos com Ricardo Oliveira

7 dez 2017
14h34
  • separator
  • comentários

Quase uma semana após o término do Campeonato Brasileiro, Ricardo Oliveira ainda não decidiu se permanecerá no Santos em 2018. Mesmo com as negociações em andamento, um desfecho só deve acontecer após o próximo sábado, quando acontece a eleição presidencial no clube.

O atual mandatário, Modesto Roma Júnior, fez a proposta de renovação em maio. Oliveira queria um aumento salarial e mais dois anos de vínculo. A diretoria do Peixe, porém, ofereceu o mesmo salário atual e um ano de contrato com opção de renovação automática.

Os representantes do camisa 9 alegaram que outros candidatos à presidência ofereceram valores superiores, 'travando' a renovação. Além disso, o staff também alega que Oliveira já foi procurado por Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo e Internacional.

Para completar, na última semana, Oldegard Filho, um dos empresários do centroavante, em contato com a ESPN, relatou que ele está com o direito de imagem atrasado. Apesar dos entraves, Ricardo Oliveira tem o desejo de permanecer na Vila Belmiro. Porém, ele pretende esperar a definição do novo presidente para negociar com calma sua renovação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade