2 eventos ao vivo

Egito reafirma Salah na Copa e acredita em recuperação em três semanas

30 mai 2018
15h40
atualizado às 15h48
  • separator
  • comentários

A Federação Egípcia de Futebol divulgou nesta quarta-feira um pequeno boletim médico atualizando as condições de Mohamed Salah. Na nota publicada em suas redes sociais, a entidade reafirmou que seu principal jogador estará em condições de atuar na Copa do Mundo e estipulou o prazo de três semanas para o retorno do atleta.

Anteriormente, a federação já havia confirmado que o atacante teria condições de disputar o mundial. Agora, no entanto, existe uma previsão real para que o jogador do Liverpool possa estar liberado. O prazo foi estipulado após o encontro de Salah e o médico espanhol escolhido pela Federação.

"Depois de encontrar Abu Rida e o médico da seleção hoje na Espanha, a Federação de Futebol reafirma: Salah jogará a Copa do Mundo. Se tudo der certo, sua ausência não vai exceder três semanas", diz a publicação.

Com isso, o craque egípcio está apto a entrar em campo a partir da segunda rodada, ficando de fora da estreia no torneio contra o Uruguai. Dessa forma, o camisa 10 enfrentará a Rússia e Arábia Saudita pela primeira fase da competição mundial.

Salah lesionou o ombro após uma disputa pela bola com Sérgio Ramos ainda no primeiro tempo da decisão da Liga dos Campeões da Europa. A lesão aconteceu no momento da queda, quando o atacante acabou caindo de baixo do zagueiro, sofrendo uma entorse no ombro direito.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade