PUBLICIDADE

Eduardo Baptista novamente não poderá repetir o Coritiba

31 mai 2018 - 21h22
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba já retornou aos trabalhos após a derrota para o Londrina na última terça-feira, de olho na partida diante do CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Eduardo Baptista, que ainda não conseguiu repetir a escalação desde o início da competição, novamente terá que fazer pelo menos uma mudança.

O atacante Pablo, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Tubarão, vai cumprir suspensão automática. Iago Dias é o mais cotado para começar jogando, embora o treinador ainda tenha Kady e Guilherme Parede como opções. Essa deve ser a única mexida, embora mais um jogador esteja novamente à disposição em busca de espaço.

O meia Vitor Carvalho, que está retornando aos trabalhos após se recuperar de uma fissura no pé, já se juntou ao restante do elenco e anima o comandante coxa-branca. "É sempre importante quando você ganha algumas peças, sendo elas titulares ou não. Vale também destacar o trabalho do DM", disse o técnico, que deve definir a equipe no final de semana, já que o Alviverde tem treinamento marcado para sábado e domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade