PUBLICIDADE

Eduardo Baptista é demitido do Palmeiras e Cuca é favorito para assumir

4 mai 2017 - 23h00
(atualizado às 23h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Eduardo Baptista não é mais técnico do Palmeiras. Em reunião na Academia de Futebol na noite desta quinta-feira, o diretor executivo Alexandre Mattos e o presidente Maurício Galiotte definiram a saída do treinador. Para o cargo, Cuca é o favorito.

O Palmeiras desembarcou no aeroporto de Guarulhos no início da noite desta quinta-feira, após a derrota por 3 a 2 contra o Jorge Wilstermann. Como informado pela assessoria de imprensa do clube, nenhum membro da diretoria ou comissão técnica falou com a imprensa.

Logo em seguida ao desembarque, Alexandre Mattos e Mauricio Galiotte foram para uma reunião na Academia de Futebol para decidir o futuro do treinador. A pressão sob o técnico se tornou insuportável dentro do clube pela eliminação do Campeonato Paulista, em especial pela derrota por 3 a 0 contra a Ponte Preta

Com Eduardo Baptista demitido, a tendência é que o Palmeiras promova o retorno de Cuca, campeão brasileiro pelo clube em 2016. O ex-treinador optou por não continuar no Alviverde na virada do ano por querer tirar férias com a família. Nos bastidores, dizem que o técnico já está disposto a voltar a trabalhar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade