PUBLICIDADE

Dúvida, Borja participa de vídeo descontraído com Guerra e Mina

23 mai 2017 - 22h11
(atualizado às 22h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O centroavante Miguel Borja sentiu o joelho esquerdo durante o treinamento desta terça-feira e virou dúvida para o confronto com o Atlético Tucumán. No começo da noite, em clima descontraído, o colombiano participou de um vídeo ao lado do meia Alejandro Guerra e do zagueiro Yerry Mina.

Após treinar o time titular para o confronto decisivo para a Copa Libertadores, Cuca encerrou as atividades na Academia de Futebol com um rachão. Em uma dividida com o jovem goleiro Daniel Fuzato, o centroavante colombiano sentiu o joelho esquerdo durante o recreativo.

Miguel Borja deixou o gramado acompanhado pelo médico Gustavo Magliocca e virou dúvida para o confronto com o Atlético Tucumán, marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Palestra Itália. Caso o colombiano seja vetado, Willian começa como titular.

No vídeo, postado por Alejandro Guerra na Internet, o trio de estrangeiros circula pelas dependências do Centro de Excelência e, de forma descontraída, tenta reproduzir a versão da torcida palmeirense para o hino nacional brasileiro, entoada antes de cada partida no Palestra Itália. Animado, Borja não demonstra qualquer desconforto.

Até o último mês de março, o Palmeiras divulgava a lista de relacionados para os jogos na véspera por meio de seu site oficial. Como a prática foi interrompida desde então, a dúvida em torno da escalação de Miguel Borja será dirimida apenas na chegada da delegação ao Estádio Palestra Itália.

Cuca deve entrar em campo para enfrentar o Atlético Tucumán com Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Thiago Santos e Tchê Tchê; Roger Guedes, Guerra e Dudu, Borja (Willian). Suspenso por seis jogos pela Conmebol, o volante Felipe Melo está fora.

Com 10 pontos ganhos, o Palmeiras lidera o Grupo 5. Para garantir presença nas oitavas de final da Copa Libertadores, a equipe comandada pelo técnico Cuca pode até perder por um gol de diferença do Atlético Tucumán, que contabiliza sete pontos e figura no terceiro lugar da chave.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade