0

Dudu recebe terceiro amarelo e desfalcará o Palmeiras contra o Fortaleza

Atacante cumpre suspensão no jogo do próximo domingo; Mano Menezes terá semana cheia para treinamentos pela primeira vez

15 set 2019
04h41
atualizado às 15h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Mano Menezes terá um desfalque importante para escalar o Palmeiras para o jogo contra o Fortaleza, no próximo domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do segundo truno da competição. O atacante Dudu recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, sábado, e terá de cumprir suspensão automática. O Palmeiras começa sua perseguição ao Flamengo, líder da competição. Três ponto separam os rivais.

No jogo de sábado, Mano Menezes teve apenas um desfalque. O lateral-direito Mayke, que passou recentemente por cirurgia por causa de uma lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita, não pôde ser usado. O Palmeiras teve dificuldades para bater o Cruzeiro em casa. Depois da vitória, no entanto, os jogadores mostraram-se mais animados com a sequência de tr~es vitórias seguidas sob o comando do novo treinador.

Mano terá semana cheia para treinamentos pela primeira vez desde que foi contratado pelo Palmeiras, no último dia 3. Com ele no comando, a equipe está com 100% de aproveitamento: venceu Goiás, Fluminense e Cruzeiro. O Palmeiras está em segundo lugar no Campeonato Brasileiro, com 39 pontos. Na última rodada do primeiro turno, com a vitória sobre o time de Minas, a equipe alviverde ultrapassou o Santos, que estacionou nos 37 pontos após perder para o Flamengo.

O jogo contra o Fortaleza está marcado para domingo, às 16h, no Castelão. Vale pela 20ª rodada. O elenco volta a treinar nesta segunda-feira, na Academia de Futebol. Mano ainda não definiu quem será o substituto de Dudu.

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade