0

Douglas volta a cobrar sequência no time titular do Corinthians

17 mar 2013
14h49

Reserva desde o início desta temporada, Douglas deixou claro neste último sábado que fica difícil cobrá-lo em campo sem o técnico Tite lhe dar uma continuidade no time titular. Mesmo sem mostrar irritação, o camisa 10 até guardou na memória o número de partidas que começou jogando entre os 11 iniciais. Ele foi titular contra o União Barbarense e marcou um dos gols.

A declaração do meia aconteceu ainda na saída do intervalo, antes mesmo dele fazer o primeiro tento do Time de Parque São Jorge, na vitória por 3 a 0, no Pacaembu.

– É sempre difícil ter esse entrosamento. É meu quarto jogo como titular neste ano. Ainda não tive uma sequência no time. Mas vontade não está faltando dentro de campo. Nem sempre tudo dá certo – afirmou.

E esse tipo de cobrança não é novidade por parte de Douglas. No ano passado, após ficar todo o primeiro semestre entre os reservas, o jogador cobrou publicamente mais oportunidades seguidas no time principal.

A insatisfação acabou sendo sanada, já que Tite lhe deu uma sequência durante o Brasileirão. Por sua vez, o meia correspondeu e fez ótimas partidas durante a competição. As boas atuações renderam até a sua titularidade no início do Mundial de Clubes, quando iniciou o duelo contra o Al Ahly, do Egito, na semifinal. Na final, no entanto, perdeu a vaga para Jorge Henrique.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade