2 eventos ao vivo

Dona da Crefisa, Leila Pereira vibra com Cuca e manda recado ao treinador

6 mai 2017
14h42
atualizado às 14h42
  • separator
  • comentários

Leila Pereira está animada com o retorno de Cuca ao Palmeiras. Dona da Crefisa/FAM, parceiras do Palmeiras, a patrocinadora gravou um vídeo para comemorar o acerto com o treinador e ainda mandou um recado para o técnico.

"Agora é oficial. Está confirmado: Cuca de volta ao nosso Verdão. A torcida, a nação palmeirense está extremamente feliz, como eu também. Cuca, te desejo toda felicidade do mundo aqui no Palmeiras. E que venham com você muitas vitórias e muitos títulos", disse, em vídeo publicado no seu instagram.

Leila e José Roberto Lamachia são conselheiros do Palmeiras e já ajudaram o clube na contratação de diversos atletas, como Miguel Borja, o mais caro da história do clube, Lucas Barrios, Luan e Alejandro Guerra. Além disso, foram fundamentais para a renovação e compra dos direitos econômicos de Dudu.

Com boa relação com a diretoria do atual presidente Maurício Galiotte, o que não acontecia com Paulo Nobre, Leila tem tido acesso à Academia de Futebol para fazer vídeos curtos de entrevistas com os principais jogadores. Ela chegou a falar com Eduardo Baptista antes da demissão do ex-treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade