PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Diretoria dá sobrevida a Guto Ferreira no comando do Inter

22 jul 2017 - 22h42
(atualizado às 22h42)
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota por 2 a 1 para o Vila Nova não custou o emprego do contestado técnico Guto Ferreira. Após a partida deste sábado, disputada no Serra Dourada, a diretoria do Internacional deu um voto de confiança ao profissional que substituiu Antônio Carlos Zago.

"O Guto Ferreira ficará no cargo. Troca de treinador não é uma coisa que surte efeito. Precisamos evoluir e terminar o turno no G4. Somos obrigados a mostrar evolução", cobrou o vice-presidente Roberto Melo, lembrando que o Inter é apenas o sexto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro no momento.

O presidente Marcelo Medeiros também se pronunciou e pediu paciência à torcida. "A indignação é procedente. Vai ter que ser na marra, no suor, na garra", bradou, de olho nos dois próximos compromissos em casa, contra Oeste e Goiás.

Ciente de que o discurso deverá mudar em caso de novos tropeços, Guto Ferreira lamentou a falta de tempo para ajustar o Inter. "Nós, treinadores, estamos sempre trabalhando na corda banda. O espetáculo nem sempre atinge a qualidade que se busca em função do calendário. São 70, 75 jogos no ano, com poucas semanas cheias para treinar", disse o técnico, com o emprego em risco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade